terça-feira, 8 de abril de 2008

Saudações

Bom, a primeira pergunta que acho que cabe aqui é : Por que diabos Pinguinzinho Pirata??? Bom, quando chegamos aqui em Cachan, umas das primeiras coisas que reparamos, foi nos pássaros da região ( biólogo é foda mesmo ) . Um dos que mais chamaram a atenção, além dos corvos ( eu, particularmente, curto muito os corvos ) foi um pássaro bem abundante na região, um pouco maior que uma pomba, de uma tonalidade azul-escuro quase preto, com o peito, parte das asas e parte da cauda da cor branca. Foi quase imediato que eu gritei: Olhaaaaa parece um pinguinzinho!!! Pronto...agora como a gente não sabia o nome de verdade dele acabou pegando pinguinzinho mesmo.
Beleza...mas por que pirata?? Hehehehe, isso foi uma "pala" que deu na gente um dia que vimos o pinguinzinho correndo na grama. No começo achamos que aquele em particular estava com a patinha quebrada, mas depois vimos que todos os outros pinguinzinhos andavam dando pulinhos e correndo como se tivesse uma perna de pau...e como todo pirata que se preze tem uma perna de pau, logo o pinguinzinho só poderia ser um pirata! Tcharam!!!
Um dia a gente coloca uma foto deles aqui, no momentos estamos passando por problemas tecnicos de falta de máquina .....

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei os pássaros-pingüins!
Boa estadia pra vocês, aproveitem!